segunda-feira, 12 de novembro de 2012

VENDIDO - Blusa de chifon verde sem mangas!!!

Trago pra vocês esta linda blusa verde sem mangas, de alças.
Linda e leve para o verão.

Foto da parte de tras da blusa


Olhem que bacana ela fica com um colar.
Um visual simples e bonito não acham?


Lote LAC0807 - Linda blusa verde de alças em chifon - Valor R$ 25,00 + frete
Linda e leve blusa verde de alças em chifon. Deixei seu visual bacana e componha um look leve e de verão. Esta blusa tem um detalhe super bacana de desenho. O charme dela esta nos detalhes do desenho.
Na foto, ela esta no manequim e com um casaqueto preto, fica show de bola. Combine com jeans, calça social, saia, saia lápis, short jeans.
Tamanho: G
Marca: sem marca
Usado: usado mas super conservadinho
Valor R$ 25,00 + frete
obs.:se desejas pagar com PagSeguro, envie um email para bazarfefe@gmail.com

5 comentários:

  1. Mais uma gaúúúúúúchaaaa ;D

    Olá estou passando para divulgar meu blog-brechó e solicitar por gentileza que me adicione a sua lista de blogs.

    www.brechoangel.blogspot.com

    Se o fizeres favor me avisar para que eu possa retribuir a gentileza.

    Att,
    Ângela M.
    www.brechoangel.blogspot.com
    www.sonhodelingerie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Passando pra divulgar meu bazar:
    http://desapegaamiga.blogspot.com.br/

    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6
    Que a noite de Natal e todos os dias do Ano Novo sejam iluminados pelas bênçãos de Jesus, com muita paz, amor, saúde e vitórias!! Agradeço a Deus pela sua vida...

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oiiii!

    Passei para fazer uma visitinha!
    Vamos trocar link?

    http://coisitasdetati.blogspot.com.br/

    Aguardo seu retorno!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor,
    estou te linkando, caso faça o mesmo eu agradeço.
    Beijão e boas vendas!
    =)

    http://totalmentedesapegada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário no Bazar/Brechó da Fefe!
Não esqueça de adicionar seu endereço de email para que possamos entrar em contato.
Um grande abraço
Bazar/Brechó da Fefe
Porto Alegre - RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by: