quinta-feira, 20 de setembro de 2012

VENDIDA!!!! Camisa/Blusa Feminina!!! Tom Terroso!

VENDIDO!!!!!!

Sabem né, camisa esta em alta, mesmo sendo grande.

Sim, porque fica demais usar uma casmisa com cinto, principalmente se você tiver uns quilinho extras.

Sabe quando estamos naquele processo de perda de peso?! Bah ideal!!! Ou então acabamos de ter neném, e ainda estamos inchadinhas?!!!
Ou então simplesmente estamos olhando para os looks de moda?!
Ou então adoramos usar uma camisa com sinto e um lindo chinelo rasteirinha como este?
Ou sabe aquela sapatilha... bah eu acho que fica show show show!!!

Fotinho frontal da camisa/blusa. Decote em V com gola. Em meia manga.
Bacana não? Eu disse que ela era marrom, mas ela é neste tom terroso super legal. Cara de primavera!!!


 Detalhe para a manga, olhem que bacana. Ah! O tecido?! Parece uma seda bem fresquinho, muito bacana!!!

Olhem ela com uma bolsa!!! (Esta bolsa marrom logo estará postada aqui!! Linda ela!!!)


Foto da parte traseira!!! Linda Linda!!!


Lote LAT2013 - Camisa/Blusa marrom!!! - Valor R$ 15,00 + frete
Linda blusa/camisa em tom terroso. Use-a com ou sem cinto, com legging ou short. Fica super moderno  se usada com uma blusinha básica por baixo. Short jeans também vai cair super bem.
Ouse... agora na primavera vale tudo!!!!
Marca: Anna & Ana
Tamanho: GG
Semi nova - usada ate 3 vezes!
Valor R$ 15,00 + frete
(caso queira comprar com Pag Seguro, envie-nos um email bazarfefe@gmail.com)

5 comentários:

  1. Olá estou passando para divulgar meu blog-brechó e solicitar por gentileza que me adicione a sua lista de blogs.

    http://bazardavickb.blogspot.com.br/

    Se puder me avise que eu farei o mesmo!

    Obrigada,
    Vitória

    ResponderExcluir
  2. Ola minha querida te visitei, muito bonito seu blog, vc ja faz parte da minha pag, entre e confira
    http://sustentabilidadebrecho.blogspot.com.br/
    Ficarei Feliz em fazer parte de suas blogueiras amigas!!
    Fabiana Belleza!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe!

    Linda camisa!
    Ja sou seguidora, vamos trocar links?
    Me visite!

    http://rosinhachic.blogspot.com

    Bjo e sucesso!

    Rosabel

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!! Passei pra fazer uma visita e pedir pra que vc me link tb. Adorei seu blog.Aguardo sua visita. Beijos e boas vendas!

    abuseereuse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga tenho brechó no facebook e no Orkut há mais de um ano mas comecei com o Blog não faz muito tempo, vamos trocar link? Se tu puder me seguir tbm te agradeço! Fico no aguardo do teu retorno!!!! Bjsss
    http://lindachiquebrecho.blogspot.com.br/
    cynara.fr@gmail.com

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário no Bazar/Brechó da Fefe!
Não esqueça de adicionar seu endereço de email para que possamos entrar em contato.
Um grande abraço
Bazar/Brechó da Fefe
Porto Alegre - RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by: