quarta-feira, 16 de maio de 2012

VENDIDA!!!!! Outra calça social!!! Nude!!! Linda!!!

Pessoal
eu acho calça social tudo de bom, especialmente agora com estes dias mais frios.

esta calça social é muito linda, uma cor da moda (nude) e super charmosa.

Nesta foto frontal vejam como ela pode alongar a silhueta.

Foto da parte de tras da calça. Ela não possui bolsos traseiros.


Lote LAC0723 - Calça social nude - Valor R$ 19,90 + frete
Linda calça social nude. Combina perfeitamente com outono/inverno.
Fica perfeita com camisa preta, casaqueto escuro ou ainda esnobe charme e use-a com uma camisa vermelha. Com um sapato fica linda a combinação.
Tamanho 38
Marca - sem marca
Nova - usada até 3 vezes
Valor R$ 19,90 + frete

obs.: caso desejes parcelar com PagSeguro, nos envie um email ;) (bazarfefe@gmail.com)

Um comentário:

  1. Olá!! Acabei de monta meu blog, será que podia da uma ajudinha?
    Te convido pra dar uma olhada no meu blog http://www.brechodakira.blogspot.com.br/
    Se puder me add, já te adicionei! Valeu!!

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário no Bazar/Brechó da Fefe!
Não esqueça de adicionar seu endereço de email para que possamos entrar em contato.
Um grande abraço
Bazar/Brechó da Fefe
Porto Alegre - RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by: