sexta-feira, 30 de março de 2012

Vestido azul floreado!

E aí gurias, tudo bem? 

Quanto tempo hein? Pois é.. ando numa correria danada... 

Trago hoje pra vocês provavelmente uma das últimas coisas de verão que disponibilizaremos por aqui. Sabe como é, outono chegando... logo começarei as postagens de outono/inverno, onde trarei pra vocês lindas novidades... Hoje no entanto... um vestido lindo de dois babadinhos...


Foto frontal dele, olha que lindo, de alcinhas. Básico e prático, fofucho! Percebam os detalhes do babado

Fotos da parte de tras dele... não fechou no meu manequim, ou seja, ele vai até um 40.


Lote LAC0724 - Lindo vestido soltinho azul floreado com dois babados - Valor R$ 25,00 + frete (bem baratinho hein)

Lindo vestido azul de verão. Feito em crepe, super novo, possui dois babados e é de alça. Lindo e confortável. Cai bem com sandália, rasteirinha. Na altura dos joelhos. Super bonito.
Tamanho - veste até 40
Marca - sem marca
Semi novo - usado até 3 vezes
Valor R$ 25,00 + frete
Caso desejes parcelar com PagSeguro, envie-nos um email (bazarfefe@gmail.com)



5 comentários:

  1. Para os dias mais quentes, uma bela opção.

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? adorei suas peças, estou te seguindo e te linkei em meu blog, qdo puder vem ver minhas peças tbem e ver se algo te interessa! se puder me ajudar a divulgar meu blog me seguindo e me linkando tbem!!
    bjs e uma boa semana
    kellybazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga...
    Tudo bem? Saudade de vc!!
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!!
    Vamos trocar links??
    Vou te seguir tbm, se puder fazer o mesmo eu agradeço!!
    Boas vendas!

    Bjo!

    bazzardadani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, querida

    Tem selinho no meu blog para vc
    Carionsamente,
    Kel

    http://criskhellingerie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário no Bazar/Brechó da Fefe!
Não esqueça de adicionar seu endereço de email para que possamos entrar em contato.
Um grande abraço
Bazar/Brechó da Fefe
Porto Alegre - RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by: