terça-feira, 6 de março de 2012

Bota Italiana!!! Nova!!!!


Gurias,
eu sei que estamos no verão, mas aos poucos começo a trazer coisas bem bacanas de outono e inverno que tenho no Bazar...
Trago pra vocês hoje esta lindeza de bota. Como podem ver ela é de cadarços e tem esta pele sintética na base da bota.

Além do que é um meia pata lindissimo.
Foto lateral para verem como ela está linda


Mais uma foto, agora um pouco de cima para verem mais da bota

Outra fotinho

Foto frontal, linda neám?!!


Mais uma fotinho...



LAC0409 - Bota Italiana com pele sintética - Valor R$ 65,00 + frete (super em conta hein amiga)

Bota italiana de couro com pele sintética. Com cadarço que a deixa super charmosa, possui um lindo salto alto. Combine-a com vestidos e trench coats, calças jeans, calças sociais, enfim, ela tem o look ideal para o seu inverno.
Como possui meia pata, a altura dela não é como parece!!! Linda demais, vai ser uma tendência deste inverno!!!
Marca Italiana
Tamanho 38
Nova nunca usada!!!!
Valor R$ 65,00 + frete
obs.: caso queira parcelar com PagSeguro, nos envie um mail(bazarfefe@gmail.com)



7 comentários:

  1. Oii!!!
    adorei teu blog!
    Se puder da uma passada no meu tb! Te adicionei nos meus favoritos!
    Bjus
    http://brechodagaucha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    Passei para gente trocar links, pode ser??
    Tô precisando de um empurraozinho na divulgação do meu blog!
    Tô te linkando, ficarei agradecidíssima se fosse retribuida!

    Bjao
    Jessica

    ResponderExcluir
  4. Flor parabéns por nosso dia :)
    Bjnhos,
    http://encantobylu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de convidá-la para participar do sorteio de inauguração do Blog Deby Shopp.

    Uma sortuda vai levar 20 esmaltes maravilhosos + alguns mimos.

    Para participar basta seguir o blog e preencher o formulário de participação.

    Em todo blog tem vários produtos a venda, confira.

    Conto com a sua participação.

    Já está linkada, link-me.

    Bjusss e sucesso
    Deby

    ResponderExcluir
  6. Olá, agradeço o comentário. Desculpe somente agora responder, é que não tenho tido muito tempo. Já estou te seguindo...obrigada pela força! um abraço, vanessa.
    www.brechonovodinovo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olá,adorei a bota!!!
    qnto fica o frete para o cep 08030-470 SP??
    meu e-mail : moni-aquino@hotmail.com

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário no Bazar/Brechó da Fefe!
Não esqueça de adicionar seu endereço de email para que possamos entrar em contato.
Um grande abraço
Bazar/Brechó da Fefe
Porto Alegre - RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by: