quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Blog Amigo!!!

Gurias, estou aqui para falar pra vocês do Blog da minha amiga Maria de Castro.


O blog é muito legal e eu já comprei várias coisinhas do blog dela.

Ela está encerrando as atividades do blog dela, e por isso lá tem muita promoção e coisinha bacana!

Amiga, corre até lá!!!

Olhem o depoimento dela:



"Meninas, amigas, clientes queridas

dentro de 1 mês o blog encerra as suas atividades! Foram 3 anos e meio muito bons, de vendas de mais 200 peças, de trocas...e sempre sem uma única reclamação!
Fiquei feliz por descobrir tanta gente que pensa do mesmo modo que eu, que roupa usada não é suja nem estragada e a solução para o nosso mundo é mesmo o reaproveitamento!
...
Bom, sem mais delongas, têm um mês para comprar tudo! Todos os preços são negociáveis, se gostaram de alguma coisa e acharam caro escrevam e negociamos um desconto! "


BAGATELAS, BRECHOZICES E AFINS®
Twitter: @mjbcastro


passa lá, tah cheio de coisa bacana esperando por você!!!

bjao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário no Bazar/Brechó da Fefe!
Não esqueça de adicionar seu endereço de email para que possamos entrar em contato.
Um grande abraço
Bazar/Brechó da Fefe
Porto Alegre - RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by: