domingo, 27 de novembro de 2011

Dica da Semana!!! Como eu uso o cinto?!!!!

Gurias,

seguem dicas preciosas, na nossa dica da semana.
Normalmente quando eu estou me vestindo para sair e compor um look bacana, as vezes eu me questiono, como eu uso o cinto, como eu combino os tipos de cintos com os tipos de roupas? Será que o cinto está na moda?

Segue comentário do blog da minha amiga e parceira Lu.

Oi pessoal!
Vocês já repararam como os cintos estão em alta?


Pois bem, não é de agora claro, já faz um tempinho que o acessório está de volta. 

Porém com mais charme do que nunca, foi-se o tempo em que serviam apenas para segurar a calça ou short.

O cinto hoje é um acessório que ganhou um grande espaço no guarda-roupa feminino.

São lindos e podem ser usados com praticamente todos os tipos de roupas, marcando bem a cintura ou quadril, deixando o corpo feminino mais elegante, com curvas mais acentuadas.

Vai do casual, esportivo até os looks mais fashions.

Na novela Fina Estampa podemos ver bem esta idéia. 

Cinto fino e simples, mas com um toque especial, saca a fivela ali.


Olha este então que bacana!


E este então? Super parecido com o que tem a venda aqui  no blog!!!




Desde os fininhos, passando pelos mais grossos, de diversos tipos de materias, cores, textura e formas de usar  

Acho lindoooo...




Pois então, porque não aproveitar os cintos que o Bazar/Brechó da Fefe tem?

Bjus e até a próxima dica da semana!!!


2 comentários:

  1. Amei! Show as fotos que você escolheu. E olha, a figurinista da novela Fina Estampa está de parabéns, cada look lindo e com muitos modelos de cintos diferentes.
    Bjnhos,
    http://encantobylu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário no Bazar/Brechó da Fefe!
Não esqueça de adicionar seu endereço de email para que possamos entrar em contato.
Um grande abraço
Bazar/Brechó da Fefe
Porto Alegre - RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by: