domingo, 2 de outubro de 2011

VENDIDO!!!! Dia da Calça Jeans!!!! Empório!!!

VENDIDO!!!Gurias,
este achado no roupeiro de minha mãe me surpreendeu! Uma linda calça jeans saruel. Achei bárbaro o modelo!!!

Bati várias fotos para mostrar a vocês quão bonita é esta calça!

Foto Frontal de todo o comprimento!



Foto frontal detalhando os botões (eles tem a marca detalhado neles)



Foto da parte de trás, olhem os detalhes dos bolsos! Show não é mesmo?



Outra foto da parte de trás (ela é azul não preta, não sei porque a foto saiu assim!!!)



Lote LTA0510 - Calça Jeans Empório - valor R$ 55,90

Calça jeans saruel, com lindas pregas na parte frontal.
Um ícone da moda. Possui bolsos faca e lindos botões com espécie de cinto que dão total charme a calça jeans.
Sua tonalidade azul clarinha dá o estilo final.
Com uma blusinha fica lindo!!! Possui um pouquinho de elastano.
Cintura mediana

Tamanho 36 (grande, pois me serviu e eu uso 38),
Medidas:
23 cm de gancho frontal, 34 cm de gancho traseiro, 80 cm de cintura, 100 cm de quadril(como é saruel é mais larguinha aqui), 98 cm de comprimento da cintura até a bainha.
Marca Empório
Semi nova - usada até 3 vezes. Minha mãe usou somente uma única vez.

Valor R$ 55,90 + frete

Obs.; caso queira comprar via PagSeguro envie um email para bazarfefe@gmail.com

2 comentários:

  1. as calças jeans emporio sao de forma maior?? elas cedem muito??
    mcb_elisa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Poderia me falar quanto fica o frete para Campo Largo/PR
    CEP: 83605-236. Obrigada.

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário no Bazar/Brechó da Fefe!
Não esqueça de adicionar seu endereço de email para que possamos entrar em contato.
Um grande abraço
Bazar/Brechó da Fefe
Porto Alegre - RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by: