sábado, 24 de setembro de 2011

Novidades no Pedaço!!!!

Galerinha que nos acompanha!!!!


Temos novidades!!!

A cada dia que passa fico mais grata de poder aprender com todos vocês que me seguem e poder compartilhar do meu armário com vocês.

Saibam que quanto mais leio sobre blogs, mais tento divulgar o Bazar/Brechó da Fefe e mais aprendo com isso.
Me sinto super satisfeita e feliz e aprendendo mais e mais sempre! Claro!

Deixando o papo furado de lado, as novidades que temos são na área de acessórios!





Em breve terei bijous, bolsas, tudo novinho em folha, mas, porém, contudo, todavia como eu não as tenho ainda, resolvi tirar do armário algumas bolsas e lindas bijus minhas!


Lembrando que aceito várias formas de pagamento e que se tu tiveres vontade de escolher peça a peça, é só enviar um mailzinho pro bazarfefe@gmail.com, teremos o maior prazer em atendê-los!!!


Grande abraço e até o post seguinte!!!

Bjao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário no Bazar/Brechó da Fefe!
Não esqueça de adicionar seu endereço de email para que possamos entrar em contato.
Um grande abraço
Bazar/Brechó da Fefe
Porto Alegre - RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by: